quinta-feira, 18 julho, 2024

Xadrez e Atletismo castilhense se destacam em domingo de competições

Foto: Reprodução

Desempenho dos atletas foi elogiado pela comissão de esportes de Castilho, e pelo prefeito Paulo Boaventura.

Além das competições internas, realizadas pelo Departamento de Esportes, Castilho também se destacou em outras duas competições. A primeira delas, no domingo (05), em Fernandópolis, a equipe de Xadrez de Castilho foi vice-campeã na categoria Livre.

Foram seis partidas disputadas, com cinco vitórias e uma derrota. Os castilhenses, Diogo Boaventura, José Antônio, Ronivan Souza e Fridolim Janzem, eram uma das 116 equipes, de todo o Estado.

No mesmo domingo, mas em Araçatuba, o atletismo castilhense teve ótimo desempenho na Corrida de Rua ‘Desafio do BAEP”.

O percurso aconteceu pelas principais ruas da cidade, e os atletas percorreram seis quilômetros até a linha de chegada.

Participaram da competição os atletas Nelson Alves Santiago (2° colocado na categoria 50/54 anos), Robson Novaes Diletti (6° colocado na categoria 30/34 anos), Luiz Fernando Marques (5° colocado na categoria 35/39 anos) e Vanessa Feitosa Barbosa (5°coloca na categoria feminina 40/44anos). 

“São duas modalidades com pouco alcance em Castilho, mas estamos observando o crescimento. Logo, teremos equipes ainda mais competitivas para representar nossa cidade”, destacou Silvinho ‘Black’.

“Acreditamos no esporte castilhense, como forma de melhoria de vida da nossa população. Temos ótimos atletas em diversas modalidades, e o Xadrez e o Atletismo, ainda podem crescer muito mais em nosso município. E contamos com isso”, enfatizou o prefeito Paulo.

Por: PMC

Veja também

- Publicidade -

WebRádio Plenitude

Últimas Notícias

- Publicidade -