terça-feira, 16 abril, 2024

UMADETLAR arrecada mais de 2 TONELADAS de alimentos em Live Solidária

Foto: Caio Cristaldo

A Live teve aproximadamente duração de 5 horas

Aconteceu no último Sábado (06) a primeira Live Solidária da UMADETLAR (União Da Mocidade De Três Lagoas e Região) em prol a ABADTLAR.

A Live teve aproximadamente 5 horas de duração e contou com muitos Louvores de Cantores da ADTL e de outros Ministérios Coirmãs.

A live foi iniciada com a participação do  Grupo de Louvor ADTL, seguindo com a Cantora Mônica Brasil, Andressa, Thiago Amaral, Ministério de Louvor Igreja Batista Do Calvário, Vitória Araújo, José Luiz, Kézia Alvez, Livía Mendes, Joniane, Thifany e Ygor, Emelly e Maria Clara, Bruno Pedro, Lucineide e finalizando com os louvores o Cantor Matheus França.

O evento foi finalizado com a palavra do Pastor Presidente Da ADTL Pr. Eduardo Lopes.

Todo este período a igreja foi surpreendida com muitas doações, pelo sistema Drive Thru chegando a mais de 2 toneladas de Alimentos.

Confira  AQUI o Relatório de Arrecadação.

O evento com excelente organização da Juventude não parou um só minuto neste período, além de Muita Adoração, contou também com entrevistas.

Durante a live em entrevista a Pastora Paola fala um pouco sobre o Papel Da Igreja em relação a ABADTLAR “Quando penso em igreja, eu penso nisso que estamos fazendo aqui hoje, fazendo a vontade de Deus amando o próximo como a nós mesmos’’. Diz  Paola Prado.

’’Somente a Fé ela é morta, mas quando tem as obras que é isso que estamos fazendo aqui no dia de hoje e é tudo para honra e Glória do Senhor, o Senhor recebe como oferta agradável a ele’’.

Paola Prado

A Assistente Social Responsável pelo Projeto Irmã Elizabete Moreira Camargo Costa (CRESS 3095) falou um pouco sobre o Jantar solidário “ Veio do Coração de Deus’’ afirma Elizabete. ‘’O Jantar é realizado 3x na semana, mas queremos chegar a servir todos os dias da semana, pois todos os dias as pessoas sentem fome’’ completa Elizabete.

A assistente social também fala de como é feito a distribuição das cestas. ‘’Temos um controle, um cadastro, para conhecermos as famílias, alguns são membros da igreja, mas maioria não é , e nós vamos na residência porque além de entregar o alimento, você vê outras necessidades em que você possa estar orientando”. Diz Elizabete. 

Ainda em tempo o Pastor Eduardo Lopes deixa seus agradecimentos ”Agradecemos a todos os envolvidos nesse nobre trabalho, sabendo que faremos ainda muito mais para alcançarmos o maior número de pessoas possíveis, não se esqueçam vai virar mar! Agradeço a minha esposa Pra. Paola Prado pela sensibilidade e envolvimento com esse grande trabalho, que Deus abençoe a todos! ADTL Avante ADTL Não Para ADTL Lugar de Gente Feliz!” . Pr. Eduardo Lopes – Presidente da ADTL/ ABADTLAR

Assista na Integra a Live Solidária no YouTube:

Por: Redação Plenitude News

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias