quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

Traficante é preso tentando fugir pelo telhado de sua casa no interior de MS

Foto: Divulgação

Um traficante foi preso na manhã desta terça-feira (14) em cim do telhado de uma casa na cidade de Mundo Novo. De acordo com a Polícia Federal, ele foi alvo da Operação Duplex Latus, que cumpriu três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva que foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Três Lagoas.

A investigação começou no dia 30 de junho do ano passado, quando uma mulher foi presa em flagrante com 364,7 quilos de maconha em Três Lagoas. Na oportunidade, o marido dela fugiu, porém, no curso do caso descobriu-se que o mesmo já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Criminais de Campo Grande.

Para enganar a polícia, a mulher apresentou um nome falso tanto para ela quanto para o companheiro fugitivo. Por isso a operação recebeu o nome de duplex latus, que em latim significa dupla face. A ação visa identificar fornecedores, destinatários e demais responsáveis pela logística de transporte de droga.

Na manhã de hoje, ao cumprir os mandados, os policiais viram o suspeito tentando fugir pelo telhado. Dessa vez, um cerco foi montado e ele acabou preso. Dentro da casa, foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos dentro de uma churrasqueira. Todo o material foi apreendido e o caso segue em investigação.

Por: André Farinha/ Enfoque MS

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias