quinta-feira, 16 setembro, 2021

Suzano abre 5 processos seletivos com vagas para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)

Foto: Divulgação

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com vagas abertas nos setores industrial e florestal nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Em Ribas do Rio Pardo, há dois processos seletivos abertos. Para a função de Consultor/a Meio Ambiente Florestal I, com uma vaga, as pessoas interessadas precisam ter formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; experiência profissional na área ambiental; experiência profissional no segmento empresarial, no relacionamento com ONGs e Instituições; conhecimento em gestão de projetos; facilidade de relacionamento, liderança e boa capacidade analítica e de planejamento; nível avançado na língua inglesa; CNH na categoria B, e conhecimento do Pacote Office. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-meio-ambiente-florestal-i/611ec499dd00ac0b34a7667a?utm_source=website

O segundo processo seletivo aberto em Ribas do Rio Pardo é para a função de Analista Meio Ambiente Sênior, com uma vaga. Para participar, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; experiência profissional na área ambiental; vivência em certificações de manejo florestal; facilidade de relacionamento, organização, capacidade analítica e de planejamento; nível intermediário na língua inglesa; CNH na categoria B; domínio do Pacote Office. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto. Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-meio-ambiente-sr/611ec32bc043255f6da7066d?utm_source=website.

Já para Três Lagoas há três oportunidades. O primeiro processo seletivo aberto é para a função de Operador/a Logística I. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio Completo; (obrigatório); CNH na categoria B (desejável); conhecimento do Pacote Office (desejável), e experiência em rotinas administrativas (desejável). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-a-logistica-i/611d3ddbbeb2230cd10eda47?utm_source=website.

Já para função de Técnico/a Logística Florestal I, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio Completo (requisito obrigatório); experiência básica na área de Logística (requisito desejável); Pacote Office (requisito desejável), e conhecimento de sistemas de gestão e SAP (requisito desejável). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnico-logistica-florestal-i/611d3e12c491770d9a26835b?utm_source=website.

A terceira oportunidade é para a função de Analista Meio Ambiente Industrial Júnior. As pessoas interessadas em participar do processo devem ter:  ensino Superior completo em Engenharia, Gestão Ambiental ou cursos correlatos; conhecimento em Pacote Office Intermediário, e habilidades em Power BI (será um diferencial). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-meio-ambiente-industrial-jr/611d780b89c2606a8b02f202?utm_source=website.

Outras vagas

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br.

Por: Assessoria Suzano

Veja também

5,430FãsCurtir
7,707SeguidoresSeguir
156,877InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias