sexta-feira, 29 março, 2024

Serviços Municipais de SA promoveram mutirão de Manutenção e Limpeza nos bairros

Foto: Divulgação

PROIBIDO JOGAR LIXOS, GALHADAS E ENTULHOS NAS RUAS, ATO ESTÁ SUJEITO A MULTA

Os Serviços Municipais promoveram nos mês de outubro e parte de novembro, um Mutirão de Manutenção e Limpeza nos bairros da cidade.

Previamente através das redes sociais, visitas dos agentes comunitários, notificações em caixas de correios e serviços de carros de som, os moradores foram alertados sobre quando o lixo e entulhos seriam descartados nas guias em frente as residências para a coleta realizada pelos servidores municipais. 

No entanto, de acordo com o Secretário de Vias Urbanas, Sérgio Bonfim, o serviço já cessou desde o ano passado e ainda assim algumas pessoas continuam a depositar entulhos e galhadas nas ruas.

“Pedimos por favor a colaboração de todos, não temos como realizar o mutirão sempre que houver entulhos espalhados, o descarte irregular de lixo é errado e pode gerar multa ao responsável”, explica.

DESCARTE IRREGULAR DE LIXO DÁ MULTA – Conforme Lei Municipal, o descarte de lixos e entulhos em lugares irregulares é proibido. A Fiscalização Urbana está orientada a notificar os moradores que agirem de forma ilegal e posteriormente aplicar multa, que varia de 15 a 20 (UFM).

Por: PMSA

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias