quinta-feira, 28 março, 2024

SEMEC entrega 4ª etapa de Kits Alimentação e Hortifrúti amanhã (29) e informa que REME entrará em férias na sexta-feira (02)

Foto: Divulgação

SEMEC entrega 4ª etapa de Kits Alimentação e Hortifrúti amanhã (29) e pede para pais retirarem no prazo, pois a REME entra em férias na sexta-feira (02)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realiza nos dias 29 (amanhã), 30 (quarta) e 01/07 (quinta) a entrega dos Kit Alimentação e Kit Hortifrúti para os pais dos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino e que fizeram o cadastro solicitando receber o Kit. A pasta alerta aos pais que a retirada deve ser feita dentro do prazo, pois no dia 02/07 as Unidades de Ensino entrarão em recesso (férias escolares).

Nesta quarta etapa serão entregues 15.020 kits contendo: arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Além do kit hortifrúti que neste mês contém banana nanica, batata doce, cebola, cenoura, laranja, limão, pepino, maçã, batata inglesa, chuchu e tomate. Ao todo serão entregues mais de 165 toneladas de alimentos esta semana para os estudantes da Rede Municipal.

As entregas serão feitas nas 37 Unidades de Ensino, mais a unidade de extensão do Distrito de Arapuá. Os profissionais administrativos, que farão as entregas, tomarão todos os cuidados de biossegurança para atender aos pais que forem fazer a retirada. Na retirada, os funcionários estarão utilizando EPIs (máscara, luva descartável, viseira acrílica, avental cirúrgico e fazendo uso de álcool em gel 70), além de zelar pelo distanciamento, evitando assim o possível contágio por Novo Coronavírus.

Por: Assessoria PMTL

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias