sexta-feira, 29 março, 2024

Secretaria do Meio Ambiente de Santo Anastácio pede colaboração dos Munícipes no descarte de entulhos

Foto: Divulgação

Após várias constatações de lixos e entulhos descartados em locais inapropriados, a secretaria do Meio Ambiente pede a colaboração dos munícipes.

Na tarde de ontem (6), na vicinal Demétrio Antônio Zacarias, bem próximo ao aterro sanitário, local adequado para o descarte, um montante de entulhos de construção foi fotografado por funcionários,  jogado em via pública.

Segundo o diretor da secretaria, Euclides Soares de Freitas, o descarte foi realizado em menos de 500 metros de distância do aterro.

“Não dá para entender o descaso de algumas pessoas, no aterro existem duas caçambas externas para depósito dos entulhos e também a possibilidade de desprezo no interior do local”, explica.

Ainda de acordo com o diretor, alguns outros locais impróprios estão sendo utilizados como depósito de lixo no município, como no bairro da Biquinha, estradinha do Chave Manzano e atrás do antigo Clube dos Bancários.

“Se todos colaborarem e fizerem sua parte teremos uma cidade mais limpa e melhor para se viver, a administração está trabalhando duro para cumprir a parte que nos cabe”, finaliza.

Por: PMSA

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias