sábado, 2 julho, 2022

Saúde de TL abre formulário para Levantamento de Público Infantojuvenil portador de Transtornos de Neurodesenvolvimento

Foto: Divulgação

MELHORIAS NO SUS – Saúde de Três Lagoas abre formulário para Levantamento de Público Infantojuvenil portador de Transtornos de Neurodesenvolvimento

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, no intuito de melhor atender a população pelo Sistema Único de Saúde (SUS), abriu formulário online para coletar dados do público infantojuvenil portador de Transtornos de Neurodesenvolvimento.

Conforme a pasta, os dados servirão para dimensionamento e organização da nossa rede assistencial e, por isso, é de suma importância a colaboração da população, tanto dos responsáveis pelo público infantojuvenil portador de Transtornos de Neurodesenvolvimento – Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH); Transtorno do Espectro Autista, Distúrbios da Aprendizagem entre outros – para responder as perguntas, e da população em geral para a divulgação do formulário.

COLABORAÇÃO

Para ter acesso e realizar o preenchimento do formulário, a pessoa DEVE CLICAR AQUI ou em banner específico disponível no Portal Oficial do Município – www.treslagoas.ms.gov.br.

SEGURANÇA

A SMS ressalta que todos os dados coletados são únicos e exclusivos para apoiar na melhoria dos serviços em saúde e que as informações prestadas estarão seguras.

SERVIÇO

Para mais informações sobre a iniciativa, o interessado pode ligar para 67 3929-1290 ou ir pessoalmente à Clínica da Criança, localizada à Rua Egídio Thomé com a Rua Etelvino Custódio de Queiroz.

Por: Assessoria PMTL

Veja também

5,988FãsCurtir
968SeguidoresSeguir
1,120InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias