quarta-feira, 17 julho, 2024

“Que Amor É Esse” de Luma Elpídio ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

Foto: Divulgação

A cantora Luma Elpídio alcançou mais uma incrível marca em sua carreira. O vídeo oficial da sua música autoral “Que Amor É Esse” ultrapassou 200 milhões de views no YouTube.

Luma ficou conhecida pelo público através da canção “Liberta-me de Mim”, que também acumula milhões de visualizações. Com uma personalidade marcante, trazendo canções bem intimistas, a cantora conquistou seu espaço no cenário atual da música gospel.

No Spotify, “Que Amor É Esse” também atingiu um número significativo, ultrapassando 25 milhões de streams desde que entrou na plataforma. Somando os números oficias (YouTube + Spotify), convertendo em vendas digitais, o single já passou de 450 mil cópias vendidas, sendo elegível para receber certificado de Disco de Diamante (300 mil), com base nas informações da Associação Pró-Música Brasil. 

Recentemente ela lançou um novo projeto conceitual nas plataformas, repaginando alguns de seus sucessos como “Liberta-me de Mim”, “Teu Amor Por Mim” e “Quebro Meu Vaso”, trazendo cenários naturais e diferentes em cada um dos videoclipes que lançou para as canções, onde também performa com dança. 

Assista “Que Amor É Esse”:

Por: Matheus Costa/ News Gospel

Veja também

- Publicidade -

WebRádio Plenitude

Últimas Notícias

- Publicidade -