quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeito Paulo Boaventura dá início a parceria para melhorias no Campo com o Governo do Estado

Foto: Divulgação

Programa que deve investir mais de 50 milhões de reais, foi lançado na semana passada, e vai beneficiar os produtores rurais de Castilho.

Ainda em São Paulo, o prefeito Paulo Boaventura, foi até a Secretaria de Agricultura do Estado, onde foi recebido pelo Assessor Parlamentar, Fabio Lavagetti. Com o Assessor, o Chefe do Executivo Municipal cumpriu com os protocolos, e oficializou a participação de Castilho nos programas, entregando os pedidos e projetos. 

“Nós temos olhando com um carinho especial para o campo, e para os nossos produtores rurais. Vamos entrar neste projeto, e potencializar o que temos planejado para o nosso homem e a nossa mulher do campo”, destacou o prefeito Paulo Boaventura.

O programa “Cidadania no Campo”, foi lançado na semana passada, em São Paulo, e tem como objetivo dar mais apoio ao homem e a mulher do campo, promovendo a inclusão social e digital, ampliando a infraestrutura e a segurança.

Serão mais de 50 milhões de reais em investimentos em todo o Estado, e Castilho será uma das cidades agraciadas com o benefício.

Na semana passada, o Engenheiro Agrônomo, Diogo Morais da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, representou o setor e o Município no evento de lançamento dos programas. 

Por: Assessoria PMC

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias