terça-feira, 16 abril, 2024

Prefeito Duca Bonilha de SA tem extensa agenda política cumprida em Brasília

Foto: Divulgação

O prefeito Duca Bonilha, acompanhado do secretário municipal de Vias Urbanas, Aloísio Araújo Júnior e do chefe de Gabinete, Adner Gonçalves Scaraboto, cumpriu agenda política em Brasília (DF), onde esteve na Esplanada dos Ministérios, Palácio do Governo e Câmara dos Deputados, nesta terça e quarta-feira.

O propósito da ida a Capital Federal do Brasil, foi de estreitamento de vínculos com os deputados e ministros que assumiram recentemente os cargos em 2023 e também de agradecimento aos que continuaram nos ofícios e contribuíram com o município de Santo Anastácio nos últimos anos.

Durante os dois dias, várias autoridades foram visitadas, entre os contatos: Senador Marcos Pontes, Ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Secretário do SEAF André Ceciliano, Deputado, Fausto Pinato, Deputado Coronel Tadeu, Deputado Fernando Marangoni, Deputado Vicentinho, assessores do Deputado Hugo Leal e assessoria do Deputado Capitão Augusto.

OFÍCIOS DE AGRADECIMENTOS

Na oportunidade, Duca entregou ofício de agradecimento ao Deputado Federal Fausto Pinato, pela Emenda Parlamentar de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) destinado para recapeamento asfáltico, oriundo do convênio n” 103.542/ 2022, que atualmente se encontra em regular procedimento licitatório do município.

Deputado Federal Hugo Lea: pela Emenda Parlamentar de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) destinado para despesas de custeio da Assistência Social, oriundo da Emenda n 202281000306.

Deputado Federal Vicente Paulo da Silva – “Vicentinho”: por todas as verbas que foram até o momento destinadas para a municipalidade, em especial para o Setor da Saúde e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Santo Anastácio/SP e do Brasil.

Para finalizar, o gestor também entregou aos assessores, destinado aos cuidados do Coordenador Geral de Patrimônio Ferroviário, um ofício de solicitação do apoio deste Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para liberação do termo de liberação do vagão e da locomotiva que farão parte da área de lazer que será construída na Estação Ferroviária.

Segundo o Chefe do Executivo, a viagem foi muito importante e já planeja a próxima ida, para pleitear novas verbas e Emendas para o município.

Por: PMSA

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias