Prefeito de Castilho despacha com Gilberto Kassab, Secretário de Governo

Foto: Divulgação

Cumprindo agenda em São Paulo,  o prefeito Paulo Boaventura despachou na tarde desta quinta-feira, 09, junto ao Secretário estadual de governo Gilberto Kassab.

Considerado o braço forte na gestão de Tarcísio de Freitas, Kassab recebeu novas demandas das mãos do prefeito castilhense e garantiu que o Governador será presente no interior. 

Segundo Paulinho – que estava acompanhado pelo seu Assessor de Relações Institucionais, Jamil Kassab, uma de suas reivindicações foi relacionada à Educação:

“Vim apresentar ao Governo do Estado quais nossas prioridades e a Educação é uma delas. Enquanto Prefeito, quero sempre o melhor para minha cidade e, por isso, julgo importante manter essa parceria com o chefe do nosso Estado visando novos benefícios”, destacou Paulinho.

O que mais animou o prefeito castilhense foi ouvir novamente, dessa vez de Kassab, que TODOS convênios assinados na Gestão anterior serão mantidos e concluídos por Tarcísio de Freitas.

Por: PMC

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias