O vereador Paulo Veron encaminhou, ao prefeito, pedido para a criação da Seção Clínica Escola Integrada

Foto: Divulgação

Em sua fala, o vereador Paulo Veron encaminhou, ao prefeito, pedido para a criação da Seção Clínica Escola Integrada, em que as escolas de Medicina, Enfermagem e correlatas passariam a atender a população que necessita do SUS, dobrando assim a capacidade de atendimento da saúde pública no município, trazendo mais satisfação e resolutividade, desafogando os serviços do CEM. Ele explicou que a ideia seria de que município entrasse  com a contrapartida de oferecer insumos, já que o restante da estrutura seria da universidade. Assim, solicitou apoio e empenho de toda a sociedade para implantar o serviço.

Verón ainda pediu a instalada da iluminação na rua João Silva (na altura do 2.514), no bairro Santo André, que encontra-se sem lâmpada, ocasionando diversos transtornos aos munícipes, inclusive três ocorrências de assaltos a mão armada, devido à escuridão, naquele local.

Outra reivindicação foi de que se oficie à União, para que proceda revitalização da calçada, que contorna a área da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea (quartel), pois o piso está irregular e há notícias de inúmeras pessoas que sofreram acidentes, uma vez que o local é utilizado para prática esportiva (corrida e caminhada).

O vereador ainda discorreu sobre obra realizada na Câmara, na qual trabalhadores da empresa contratada estavam sem uso de EPIs. Ele disse que a diretoria da Câmara informou, por ofício, que tomou as medidas de regularizar as atividades junto à empresa e solicitou que a mesma treine seus funcionários e garanta a segurança dos mesmos. Ainda assim, solicitou que a Câmara tome muito cuidado nas contratações futuras.

Assista o Vídeo:

Por: Assessoria CMTLS

Veja também

4,936FãsCurtir
7,707SeguidoresSeguir
156,877InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias