sexta-feira, 29 março, 2024

Jozyanne e Eyshila lançam nova música e videoclipe “Profetiza”

Foto: Divulgação

A cantora Jozyanne lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Profetiza”, com participação de Eyshila, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Produzida por Josué Lopez, irmão da cantora e responsável por álbuns como “Eu Tenho a Promessa” e “Herança”, a música foi composta pelo cantor Ageu Soares.

“Eu quero que essa canção seja profética para a vida de vocês, assim como já tem sido na minha também. Essa canção surgiu através do compositor Ageu Soares, eu falei com ele que queria uma canção que cantasse sobre a bíblia, eu tenho essa característica, cantar canções que falem sobre histórias bíblicas, e essa é baseada na visão de Ezequiel”, declarou Jozyanne.

A música traz a participação especial da cantora Eyshila, amiga de longa data de Jozyanne, que não tem o costume de gravar canções pentecostais em seu ministério.

“Eu conversando com ela falei: ‘Amiga, você canta uma música pentecostal comigo?’, e ela falou: ‘Claro que eu canto! Eu nunca gravei uma música pentecostal porque ninguém nunca me mandou uma, mas eu amo música pentecostal’. Nós somos assembleianas, nascemos na Assembleia de Deus, então nós cantamos música pentecostal também”, disse Jozyanne.

“Eu estou muito feliz de participar desse momento. Eu não acredito em coincidência, sorte ou azar, eu acredito que Deus marcou esse momento, e que há um proposito para esse momento estar acontecendo. Uma canção profética. É uma coisa tão linda receber essa palavra e ao mesmo tempo transmiti-la”, declarou Eyshila.

Ex-integrante de dois grandes grupos que marcaram a música gospel nacional, Altos Louvores e Voices, foi em sua carreira solo que Jozyanne se consagrou como um dos maiores nomes do gênero, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como “Sinto o Teu Poder”, “Deus dos Impossíveis”, “Abra os Meus Olhos”, “Meu Milagre” e “Se Eu Não Conseguir Falar”. 

A cantora também coleciona em seu ministério álbuns de grande sucesso, como “Eu Quero Ir Pra Lá”, “Eu Tenho a Promessa” e “Herança”, sendo os dois últimos certificados como Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias comercializadas em todo o Brasil.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Profetiza”, de Jozyanne e Eyshila, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias