sexta-feira, 29 março, 2024

Gabriela Rocha lança sua nova música e vídeo “Meu Jesus”

Foto: Divulgação

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do seu novo single “Meu Jesus”, lançado, também, nas plataformas de streaming.

A música segue as divulgações do novo álbum da cantora, o primeiro inédito após três anos, intitulado “A Presença”, sucedendo as canções “És o Amor”, “Me Atraiu” e “Canção do Céu”, com participação de Jéssica Augusto, lançadas anteriormente.

“Minha música preferida do álbum. Não sei explicar a atmosfera que estava naquele dia. Minha oração é que você toque em Jesus e experimente seu amor e poder”, declarou Gabriela.

Todas as canções serão lançadas nas quartas-feiras, após devocionais feitos em live com o público no aplicativo Instagram, e um jejum de vinte e um dias. “Uma Hora é Pouco” e “Vida Aos Sepulcros” são faixas confirmadas no projeto.

“Eu vivi esse álbum, vivi cada música, sem luzes, sem câmeras, apenas eu e o Senhor, e eu vivi a experiência da minha vida. Eu não quero que você sente e apenas assista, eu quero que você viva, eu quero que você viva o sobrenatural, eu quero que viva o que você nunca viveu antes do Senhor”, disse.

Gabriela iniciou seu ministério ainda na infância, ganhando o concurso Jovens Talentos do Programa do Raul Gil, transmitido em rede nacional pela Band.

Dona de álbuns de sucesso entre o público, como “Jesus”, “Para Onde Iremos?” e “Até Transbordar”, que pavimentaram o caminho até a cantora se consagrar como um dos maiores nomes da música gospel, Gabriela é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como “Nada Além de Ti”, “Creio Que Tu És a Cura”, “Teu Santo Nome”, e várias outras.

A cantora também coleciona dois dos vídeos gospel mais assistidos do YouTube em sua videografia, com “Ninguém Explica Deus” e “Lugar Secreto”, ambos com mais de meio milhão de visualizações.

Assista abaixo ao vídeo da música “Meu Jesus”, de Gabriela Rocha, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias