Prefeitura de Castilho não terá expediente ao público sexta-feira,24

Prefeitura de Castilho não terá expediente ao público sexta-feira,24

Por: Assessoria PMC

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 24, no Paço Municipal. Porém, os funcionários do setor deverão comparecer normalmente ao serviço para cumprir a jornada de trabalho internamente.

 

Conforme o Decreto 6.088 de 20 de janeiro,  a decisão da Chefe do Executivo em fechar o atendimento ao público se deve a necessidade do Departamento de Contabilidade e Orçamento realizar o fechamento contábil do exercício econômico financeiro de 2019.

 

“Considerando a necessidade do envolvimento de todas as unidades lotadas no Paço Municipal para concretizar com sucesso o respectivo fechamento contábil, sem qualquer interrupção, fica declarado que haverá apenas expediente interno”, diz parte do documento.

 

A Prefeita Fátima reforçou ainda que todos os outros departamentos ou secretarias externos a Prefeitura estarão com atendimento ao público normal. “As secretarias de Obras, Saúde, Educação e Agricultura manterão as portas abertas para atender os castilhenses”, concluiu

Deixe seu comentário