sexta-feira, 29 março, 2024

Eric Olliveira lança sua nova música “É Possível Ao Que Crê”

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Eric Olliveira lançou no YouTube para todo o público o lyric video oficial da sua nova música “É Possível Ao Que Crê”, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming de forma independente. 

Produzida pelas mãos do produtor Tiago Oliveira, responsável por canções de nomes conhecidos da música gospel, como Amanda Ferrari, Jessé Aguiar, Nathália Braga e Stella Laura, a canção foi escrita pelo próprio cantor.

“Foi muito interessante compor essa canção. Eu estivesse pensando sobre como nós lemos a bíblia e ficamos maravilhados com os milagres que Jesus operou durante a Sua passagem na terra, mas, por algum motivo, ás vezes esquecemos que servimos a esse mesmo Deus, e achamos que a nossa situação é impossível. Ele não mudou. Ele ainda faz brotar água da rocha, dá luz aos cegos e abre o mar. O que mais Ele não pode fazer por aquele que n’Ele crê?”, declarou o cantor.

“É Possível Ao Que Crê” sucede o lançamento das músicas “Está Consumado” e “Depois da Prova”, a última tendo alcançado a marca de 300 mil visualizações em seu videoclipe no YouTube.

Eric Olliveira é natural de Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro. 

Seu ministério começou a ganhar forma ainda quando criança, influenciado por vários familiares envolvidos com a música, como a sua avó, uma cantora de circo, e seu tio, intérprete do programa do Chacrinha. 

Dando início definitivamente a sua carreira musical, influenciado por MPB e R&B, através de grandes nomes, como Whitney Houston, Ed Motta e Emílio Santiago, participou de festivais de música e trabalhou como cantor na noite carioca.

Conhecendo o evangelho e ingressando para a música gospel com o objetivo de levar a palavra de Deus para todas as pessoas que necessitam, lançou os EPs “Só Por Te Amar” e “Canções Para Deus”.

Assista abaixo ao lyric video da música “É Possível Ao Que Crê”, de Eric Olliveira, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias