quarta-feira, 17 julho, 2024

Em mais uma operação, PF apura outro esquema de tráfico de drogas em MS

Foto: PF/ Divulgação

A Polícia Federal fez mais uma operação em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (16) contra o tráfico de drogas. Chamada de ‘Caminho Livre’, foram cumprido quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Sidrolândia e Ponta Porã.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas, aliás, foi a terceira operação policial federal deflagrada nesta semana pelo unidade deste município.

Foram apreendidos aparelhos celulares, drogas e munições calibre .380. Foi preso um foragido da Justiça desde 2020, condenado pelo crime de associação para o tráfico. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a PF, a investigação começou no fim do ano passado, quando um homem foi preso em Três Lagoas transportando mais de 300 kg de maconha.

No curso das investigações, foi possível identificar uma pessoa que atuava no tráfico de forma contumaz como “batedor”, que é o responsável por ir a frente dos carregamentos de droga para alertar o motorista sobre fiscalizações policiais.

Por: André Farinha/ Enfoque MS

Veja também

- Publicidade -

WebRádio Plenitude

Últimas Notícias

- Publicidade -