sexta-feira, 29 março, 2024

Daniela Araújo lança a segunda parte do álbum “Catarse”

Foto: Divulgação

A cantora Daniela Araújo lançou recentemente nas principais plataformas digitais para todo o público a segunda parte de seu álbum inédito intitulado como “Catarse”.

O CD contém em seu repertório dez faixas, incluindo os três singles lançados anteriormente pela cantora, que são: “Sintonia”, com participação de André Nine, “Passou” e “Asas”, ambas com videoclipes oficiais disponíveis no YouTube.

“Sinto que esse álbum está bem eclético, versátil e mostra um pouco de todas essas vertentes que eu tenho dentro de mim, do pop, rock, trap, da música eletrônica, e a gente conseguiu sintetizar tudo isso no álbum, sem perder toda a força da mensagem de transformação que a gente quer passar. O roteiro desse álbum foi muito importante, é a história de inúmeras transformações em relação a fé, mas que encontra o seu caminho na essência da vida, na essência que é Deus. Eu oro para que esse álbum atinja as pessoas da maneira que elas precisam, e o meu desejo é para que cada um seja transformado de dentro para fora. Esse projeto é uma oferta minha para Deus, em agradecimento a tudo que passei e superei, e nada melhor do que passar isso adiante para que as pessoas alcancem essa luz que eu alcancei, vindo de Deus, através de um relacionamento pessoal com Ele”, declarou a cantora.

A primeira parte do disco, “Catarse: Lado A”, foi lançada em 2019, recebendo uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

A demora para o lançamento do novo projeto foi devido a chegada do Lucca, primeiro filho da cantora, fruto de seu relacionamento com André Nine, que gerou a inserção de novas canções compostas em meio a maternidade.

“Sabe aquela sensação de dever cumprido? É uma gratidão muito grande que estou sentindo, uma sensação de liberdade, como se agora eu tivesse dado mais um passo extremamente significativo na minha caminhada. Aqueles passos decisivos, sabe? É que é muito mais fácil criar, quando tudo ao seu redor é favorável. Mas o caos nunca me impediu de eu sentar no piano para sentir a presença de Deus, muito pelo contrário. Ele sempre foi a minha calmaria, minha cura. Durante esse tempo, a certeza de que eu tinha que seguir com o meu propósito e me expressar da maneira mais nobre possível, foi o que me fez lutar pelos meus objetivos, apesar das minhas limitações. Fazer música, principalmente pra Deus, enquanto ninguém duvida de você, é menos difícil. Mas e quando as luzes se apagam? Está sendo literalmente nesse momento de incertezas que estamos vivendo, que eu estou de fato, aprendendo a ter mais fé e a confiar em Deus”, declarou.

Daniela é filha dos cantores evangélicos Jorge Araújo e Eula Paula, e se tornou um dos maiores nomes da música gospel, graças ao sucesso de canções próprias como “Guia-me” e “Criador do Mundo”, e de composições que se tornaram populares nas vozes de outros artistas, como “Pra Onde Iremos”, de Gabriela Rocha, “Sublime”, de Leonardo Gonçalves, “Faça Morada”, do Coral Kemuel, dentre outras.

Ouça agora o CD “Catarse: Lado B” da cantora Daniela Araújo na sua plataforma digital favorita.

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias