Castilho: Conselho municipal e DRADS aprovam contas do fundo social

Castilho: Conselho municipal e DRADS aprovam contas do fundo social

A Prefeita Fátima Nascimento caminha para concluir o mandato com todas as contas em dia e fechadas. Para isso, ela cobra de cada setor e secretaria a mesma postura. Esse foi um dos motivos que levou o Conselho Municipal de Assistência Social e a DRADS (Diretório Regional) a aprovarem as contas do Fundo Social de Solidariedade do município.

A presidente do Fundo, Lílian Nascimento, e a Secretária de Assistência Social, Andrea Lopes submeteram a execução orçamentária e a lei orçamentária ao Conselho para as devidas análises. O resultado positivo das contas deu tranqüilidade a equipe do setor.

Segundo Lílian, o Fundo Social faz um trabalho transparente e tudo é analisado pela Contabilidade do município. A secretária de Assistência enfatizou o trabalho da equipe gestora e dedicação de todos profissionais para finalização de mais um ano com todas as contas em dia.

“Castilho foi uma das primeiras cidades a apresentarem as contas exatas. Isso é muito gratificante e demonstra o comprometimento da Administração em cumprir prazos e seriedade com o trabalho social”, finalizou Andrea.

Por: PMC                                                     Foto: Divulgação

Deixe seu comentário