Cadastramento ou recadastramento do Transporte Escolar é prorrogado

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) informa que o período de cadastramento ou recadastramento dos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) e na Rede Estadual de Ensino (REE) da Zona Urbana de Três Lagoas que utilizarão o Transporte Escolar foi prorrogada.

Os pais e/ou responsáveis interessados devem procurar a (SEMEC) até o dia 22 de fevereiro de 2021 durante o horário de expediente (segunda à sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h).

ETAPAS E DOCUMENTOS

De acordo com a SEMEC, os interessados passarão por 3 etapas: na primeira os alunos da Rede Estadual deverão solicitar o Formulário do Passe Escolar na Coordenadoria Regional de Educação – CRE 12 e os alunos da Rede Municipal deverão solicitar o Formulário do Passe Escolar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Núcleo de Transporte Escolar.

Já na segunda etapa deverão ser anexados ao formulário os seguintes documentos:

– Comprovante de matrícula (atestado escolar) adquirido na Unidade de Ensino;

– Cópia do comprovante de residência em nome do responsável emitido em período menor que 90 dias;

– Cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno;

– RG do responsável.

Na terceira etapa toda a documentação e comprovação de distância de 2.000 metros entre a residência do aluno e a Unidade Escola passarão por análise do Núcleo do Transporte Escolar.

RECADASTRAMENTO

A secretaria alerta aos alunos já cadastrados em anos anteriores que é obrigatório o recadastramento em 2021 e a entrega do cartão.

Por: Assessoria PMTL


Veja também

- Publicidade -spot_img

WebRádio Plenitude

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img