quinta-feira, 28 março, 2024

Bruna Karla e Anderson Freire se unem em “Acima da Média”, comemorando duas décadas de ministério da cantora

Foto: Divulgação

A cantora Bruna Karla lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da releitura da canção “Acima da Média”, com participação de Anderson Freire, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music. 

“Acima da Média” foi composta pelo próprio Anderson Freire e faz parte originalmente do álbum “Aceito O Teu Chamado”, lançado pela cantora em 2012, que conquistou Disco de Platina Dupla e uma indicação ao Grammy Latino.

Produzida por Bruno Santos, esposo da cantora, e com arranjos de Kleyton Matins, a música abre as comemorações de duas décadas de ministério da artista, que iniciou sua carreira solo em 2001, com o álbum “Alegria Real”.

O novo projeto será lançado em álbum e DVD, sendo liberado ao público gradativamente, contando ainda com outras nove canções importantes na carreira da cantora e a inclusão de dois medleys.

“Fenômeno”, “Advogado Fiel”, “Deixar a Lágrima Rolar”, com Fernanda Brum, e “Tudo é Possível”, com Aline Barros, são faixas confirmadas.

“Eu já estou completando 21 anos de ministério, mas eu não poderia deixar de fazer este projeto celebrando os 20 anos. Foram momentos importantes e determinantes na minha vida, na minha história e na vida de muitas pessoas. Então, chegamos a um formato bem diferente, aconchegante, como se fosse ‘diretamente’ da minha casa, do meu coração para todos os outros lares e vidas que têm me acompanhado durante todo esse tempo e me ‘sustentado’ em amor e oração. Ah, contar com Fernanda Brum, Aline Barros e Anderson Freire, que fazem parte literalmente da minha história, deixou tudo mais especial… É minha forma de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim”, declarou a cantora.

Bruna iniciou seu ministério no começo dos anos 2000, lançando álbuns de sucesso como “Siga em Frente”, “Vento do Espírito” e “Com os Olhos da Fé”, todos coroados com Disco de Ouro por venderem mais de 50 mil cópias.

Mas foi o álbum “Advogado Fiel”, lançado em agosto de 2009, que marcou um ponto de virada na carreira da cantora. O topo das principais rádios do país foi ocupado pela cantora por mais de dois anos seguidos, se revessando entre as canções “Sou Humano”, “Advogado Fiel”, “Quando Eu Chorar”, “Pai, Eu Confiarei” e vários outras do mesmo repertório, levando o CD a vender mais 300 mil unidades em todo o território brasileiro, conquistando um Disco de Platina Tripla certificado pela ABPD e uma indicação ao Grammy Latino.

Assista abaixo ao vídeo da música “Acima da Média”, de Bruna Karla e Anderson Freire, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias