sexta-feira, 29 março, 2024

Artistas três-lagoenses são convidados a participarem de Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte

Foto: Divulgação

Artistas três-lagoenses são convidados a participarem de Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas

Criar uma memória por meio do patrimônio histórico presente na Arte três-lagoense. Este é o objetivo da Diretoria de Cultura de Três Lagoas que está convidando os artistas três-lagoenses a doarem suas obras de arte para fazer parte do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte da Cidade.

Criadora do projeto, Branca Tanaka, coordenadora da Cultura, explica que a ideia nasceu da vontade de apresentar aos munícipes da Cidade e de toda região os artistas talentosos que temos.

“Este é o começo de um sonho que tenho, há 10 anos presente na Cultura, de ter um espaço dedicado aos artistas da Cidade. Há muitos artistas que são anônimos ainda e quero criar um grupo forte no nosso Município”, disse.

De acordo com a coordenadora, o acervo doado será primeiramente exposto em uma exposição virtual para o Aniversário de 106 anos de Três Lagoas e depois será levado para o shopping da Cidade.

“Temos a ideia de criar uma exposição itinerante levando este acervo para outras localidades da Região e futuramente fazermos um livro com toda essa história”, disse.

DOAÇÕES

Os artistas que desejarem fazer parte do acervo deverão levar suas obras de arte para a Diretoria de Cultura até o dia 14 deste mês no endereço: Avenida Antônio Trajano, 30 -Centro.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a coordenadora Branca no telefone (67) 9 8180-2099.

Por: Assessoria PMTL

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias