quinta-feira, 28 março, 2024

Arianne lança videoclipe para “Náufrago”, sua nova música

Foto: Divulgação

A cantora Arianne disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Náufrago”, lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Produzida pelas mãos de Weslei Santos e escrita por Edimar Filho e Rich Lima, a música faz parte do novo EP da cantora, intitulado “Hoje”.

“Como foi na pandemia, a gente não teve muito acesso um ao outro, a banda. Cada um gravou de suas próprias casas, e mandaram para a gente. Foi um processo diferente do que nós temos costume de fazer, sem aquele aconchego do estúdio, sem a gente poder ouvir como estava sendo feito na hora, sabe? E ficou lindo, sou muito criteriosa com repertorio, e a gente conseguiu fazer uma coisa muito bonita, de muito bom gosto e diversificada. Eu tenho certeza que vocês vão se sentir tocados, surpreendidos e apaixonados pelo HOJE”, declarou a cantora sobre o álbum.

Descoberta pelo público num dueto inesquecível ao lado de Fernanda Brum na canção “Jesus, Meu Primeiro Amor”, Arianne se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, ao longo de pouco mais de uma década de ministério. 

Dona de álbuns de sucesso, como “Por Me Amar”, “Tempo de Voltar”, “A Música da Minha Vida” e “Outono”, obras que somam juntas mais de 100 mil cópias comercializadas em todo o país, a cantora é conhecida por canções bastante populares entre o público, como “Deserto”, “Por Me Amar”, “Oração do Amor” e “Meu Amor Virou Gente”.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Náufrago”, de Arianne, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

 

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias