André e Felipe lançam sua nova música “A Sós” com Casa Worship

Foto: Divulgação

André e Felipe, uma das maiores duplas do segmento cristão, apresentam o seu novo projeto, a bela canção intitulada “A Sós”, com a participação especial dos amigos da banda Casa Worship (Julliany Souza, Léo Brandão, Ricardinho e Felipe Rodrigues). Quem assina o novo trabalho da dupla é o renomado produtor musical Ed Oliver. O single é um lançamento da gravadora Uni Records.

O público terá a oportunidade de ver a dupla no estilo pop congregacional, imprimindo toda a sua sensibilidade e unção na voz, acrescida do talento da Casa Worship, uma das maiores bandas do cenário musical cristão na atualidade, colecionando milhões de visualizações no YouTube. Esse single é o primeiro de cinco lançamentos que ainda se somarão ao projeto: “Deus está cuidando”, “Prossiga” (feat. Midian Lima), “Toda manhã”, e “Em meu coração” (feat. Pastor Lucas).

Os irmãos paranaenses acreditam que o público vai se identificar com esse novo trabalho: “Porque fizemos aquilo com o que nos identificamos, o que primeiro tocou o nosso coração e, principalmente, aquilo que primeiramente Deus falou comigo (André) e com meu irmão (Felipe). E é isso que estamos transmitindo nesse projeto”, compartilha a dupla.

André fala a respeito desse lançamento e sobre a escolha dessa canção para compor o repertório do projeto: “Essa é uma canção muito linda e que fala deste momento a sós com Deus, quando estamos no quarto, na presença dEle. Então, nos sentimos acolhidos, amados e rasgamos o coração diante dEle. Tem uma parte que diz: ‘[…] quando eu fico a sós com Ele no quarto, cadeias se rompem…’ A letra retrata justamente este contato lindo entre filho e o Pai.”

O videoclipe de “A Sós” foi gravado no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo. E quem assina a produção é a produtora Porque eu Filmes, de Gabriel Braga, que grava para grandes artistas, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Marília Mendonça entre outros.

O videoclipe é um convite para a entrega em total adoração a Deus, um clamor pela presença do Espírito Santo. Felipe explica que o lançamento de “A Sós” chega em um momento muito propício: “Neste tempo tão devastador e angustiante pelo qual passa a humanidade, os versos de ‘A Sós’ são bálsamo para milhares de corações aflitos, carentes de segurança, proteção, carinho e aconchego. Tudo isso, o público encontra nesta canção que é uma oração fervorosa em uma bela melodia. Esta é, sem dúvida, uma canção para estar no coração, na mente e nos lábios de todos que buscam paz e refrigério”, o cantor declara emocionado.

A dupla deixa uma mensagem especial para o público, com o propósito de falar a cada um individualmente:

“Há mais de um ano, o mundo enfrenta uma situação de dor, ansiedade, incertezas e até depressão devido a esta pandemia que isola as pessoas e mata milhares. Precisamos nos agarrar a algo que nos dê esperança, alento e nos faça acreditar em dias melhores. Temos de nos agarrar em Deus, estar diariamente em sua presença, adorá-lo em espírito e em verdade. Devemos buscar o Espírito Santo de Deus e permitir que Ele nos envolva. O Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo quer ficar a sós com você. Que esta canção o coloque a sós com Deus, para que você se deleite em sua presença e receba a paz que somente Jesus pode nos dar, a paz que excede todo entendimento.” (André e Felipe)

Confira o videoclipe “A sós”: https://www.youtube.com/watch?v=2kDo0zVkch4

Por: Matheus Costa/ News Gospel

Veja também

4,936FãsCurtir
7,707SeguidoresSeguir
156,877InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias