sexta-feira, 29 março, 2024

“Algo Novo” de Kemuel e Lukas Agustinho atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

Foto: Divulgação

A música “Algo Novo”, interpretada por Kemuel e Lukas Agustinho, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal do grupo no YouTube.

Escrita por David Marx, Beresix e Heric Tolentino, alguns dos integrantes do grupo, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

“Eu estava passando por muitos questionamentos pessoais, eu tinha problema de autoestima, nervosismo e ansiedade na hora de cantar. Um dia eu estava orando, falando com Deus que queria viver algo novo, novas experiências com Ele. Na mesma hora chegou uma mensagem no meu Instagram de um rapaz que mandou assim para mim: ‘Estava orando e Jesus falava para você voltar a sonhar, que estava trazendo esperança para as promessas que Ele tem pra você, e um novo nível de relacionamento com Ele, e isso te trará novas canções’. Deus foi ministrando muito ao meu coração em relação a autoestima, me mostrou como Ele nos fez e nos ama de forma especial. Ele fez cada um de uma forma especial e única. Ele fez as flores de forma diferente, as estrelas de cores diferentes. Do mesmo jeito Ele nos fez, e nos formou, nos amando de forma especial. Logo depois dessa oração e da mensagem do rapaz a primeira música que eu compus foi ‘Algo Novo’. Eu estava em um aeroporto, orando, e Deus me deu esse refrão. Se você parou de sonhar, não acredita em você, eu quero te dizer que a partir de hoje todos os muros que estejam na sua frente possam cair e você possa enxergar um novo horizonte”, declarou Heric Tolentino. 

“Algo Novo” se consagrou como a Música do Ano na edição de 2020 do Troféu Gerando Salvação, recebendo ainda um Disco de Diamante por suas vendas de streams. 

Assista ao vídeo de “Algo Novo”, de Kemuel e Lukas Agustinho: youtube.com/watch?v=wWU1Bn6wy9o 

Por: Herick Diener/ News Gospel

Veja também

7,250FãsCurtir
4,850SeguidoresSeguir
1,250InscritosInscrever

WebRádio Plenitude

- Publicidade -

Últimas Notícias